Uma Dieta Para O Cuidado Do Cabelo

      Nenhum comentário em Uma Dieta Para O Cuidado Do Cabelo

Resultado de imagem para cabelo

Uma Dieta Para O Cuidado Do Cabelo

Ao chegar à idade de 30 a 50 anos, a susceptibilidade genética dos homens, a calvície se torna mais evidente, devido aos efeitos da DHT (dihidrotestosterona) nos folículos pilosos.
Desde que a testosterona é um hormônio masculino primária, um percentual maior de a mesma se converte em dihidrotestosterona. Por sua vez, uma alta presença de DHT no couro cabeludo faz com que se reduzam os folículos pilosos.

O ovo é um alimento rico em vitaminas que contém vitaminas A, B6, B12, E, ácido fólico, ferro, cobre, zinco e proteínas. Todas estas vitaminas nutre o cabelo para manter as raízes do cabelo saudável e forte.

Com cerca de Folículos pilosos miniaturizados reduzidos só são capazes de crescer, finos fios de cabelo curtas, e incolores. Em frente ao problema da calvície masculina e feminina, uma dieta saudável pode servir como um tratamento contra a perda de cabelo em homens. Os Medicamentos e produtos como remedio para alopecia feminina (soluções tópicas) podem ser muito benéficos para parar a calvície, os quais complementam-se melhor com uma dieta adequada para o cuidado do cabelo em homens.

Resultado de imagem para cabelo

Ao optar por ter uma boa dieta saudável nos homens para o cuidado do cabelo, o melhor é que se consuma uma quantidade suficiente de vitamina C. Os Benefícios da vitamina C não só é bom para o sistema imunológico, mas também para a saúde geral da pele, o couro cabeludo e o cabelo.

O consumo diário de alimentos que são ricos em vitamina A é também aconselhável para os homens que estão sofrendo com o problema da calvície queda do cabelo. A vitamina a é um antioxidante que estimula a produção de gordura saudável, que serve como um lubrificante essencial para o couro cabeludo.

Imagem relacionada

As fontes de alimentos que são ricos em vitamina A incluem o queijo, o leite, o óleo de fígado de peixe, damasco, brócolis, repolho, cenoura e pêssegos.

Agora você já sabe: alopecia feminina tem cura e a masculina também. Basta seguir nossas dicas que n terá mais problemas relacionados a isto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *